Divaldo Franco em entrevista ao Mgtv 1ª edição

O médium, palestrante e escritor Divaldo Franco, esteve em Uberlândia, na última sexta-feira (16 de fevereiro de 2018) para uma palestra no Center Convention e participou do Mgtv1ª edição.

Entrevista ao MGTV 1ª edição (16/02/2018)

Olá meus amigos, ontem, mais uma vez, eu tive o privilégio de entrevistar o médium, palestrante e escritor Divaldo Franco. Esta foi a terceira vez que conversei com ele e o que sempre me surpreende é a disposição para a vida que ele demonstra a cada entrevista. Uma pena que o público não tem acesso aos bastidores porque é lá que parte das entrevistas são construídas. Ele me contou minutos antes do jornal começar que o que as pessoas mais pedem a cada palestra são palavras que dêem conforto e que façam a vida ter mais sentido. E foi por esse caminho que a nossa entrevista começou.  Desta vez, para o Mgtv, ele falou sobre a busca pela paz interior, os desdobramentos da operação Lava Jato e o reflexo na vida das pessoas.

Eu teria muitas frases para deixar aqui, mas a que eu mais gosto e ele disse na salinha de espera antes da entrevista, foi dita quando eu perguntei pra ele se ele não cansa da vida corrida que tem. E ele disse:

Se eu parar, eu mofo – Divaldo Franco

Clique aqui e assista aqui a entrevista.

Um abraço para você e até a próxima!

Vanessa Carlos